Essência

 
 

SETH...CIDADE DOS ANJOS

Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor. Sou a voz que você ouve quando pede um conselho, sou quem te toma nos braços quando necessita, talvez, agora, enquanto lê essas palavras, eu esteja aí, ao seu lado, olhando dentro dos seus olhos como quem quisesse enxergar o que teu coração demonstra,mais tarde... à noite, quando você se deita... sou quem nina seus sonhos sentado ao seu lado esperando você dormir... dizendo que tudo vai ficar bem.
Se ao menos você pudesse me perceber, se notasse o que sinto ao seu lado... basta você querer, basta por alguns instantes esquecer seus problemas, fechar os olhos, como se nada mais existisse, me deixe chegar perto de ti... te abraçando... sinta meu coração batendo ao compasso do teu... sinta que não está sozinha, nunca esteve! Apenas esqueceste de olhar mais com os olhos do teu coração... então abra os olhos... veja os meus... me conheça.
Quem sou eu pra pedir para que me note? Apenas um anjo que se deixa levar por suas emoções, que desconhece o que é errado... se entrega, se rende... vagando por estrelas, nuvens, pelo céu escuro da noite... olhando pelos outros, despertando amores, anseios, paz nas almas que fraquejam, sentado ali de cima olhando você... te observando... deixando, às vezes, uma lágrima cair e se fazer uma gota de sereno que te toca os lábios... lágrima essa por não poder nada mais que apenas te ver... sentir sem poder tocar.
Manifestando através de pequenas coisas, como um sorriso sincero nos lábios de alguém que você não conhece, o toque de uma criança a te fazer carinho, palavras escritas nas páginas de um livro que te chamam atenção, palavras que mexem e emocionam o coração ditas do nada, como um sussurro em seu ouvido... e se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio.
Os humanos têm um hábito muito peculiar de julgar seus semelhantes por sua aparência, de rotular pessoas as quais nunca viram... apenas pelo modo como ela se apresenta... porém, consigo ver dentro de cada um o que realmente são... e me assusto algumas vezes em como podem os humanos deixar-se levarem por embalagens, por invólucros... deixam de terem muitas vezes ao seu lado verdadeiros tesouros, amizade sincera, lealdade, companheirismo... simplesmente por não terem gostado do rosto do indivíduo. Imagine uma roseira cheia de espinhos, ninguém acreditaria que dela pudesse brotar uma rosa tão bela, sensível e delicada.
É do interior que nascem as flores. Pude conhecer seu interior... me deparei com uma flor linda... e com muitas qualidades. Se preserve assim... muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos... a viver como as pessoas acham que deveríamos ser... Não existe ninguém melhor, ou pior que ninguém... apenas diferentes umas das outras e essas diferenças são que mostram quem realmente você é. Fico assim... dizendo as coisas que me aparecem dentro do peito, contando o que se passa em mim, como se estivesse desabafando... pois Deus nos fez para cuidar dos outros... e quem cuidará de nós?
Continuarei aqui... meio que escondido, ao teu lado, te olhando, te sentindo... esperando para que um dia você deixe seu coração "olhar" e me ver... daí, enfim, poderia eu mostrar o quanto você é especial pra mim. Um poema deixado no ar, palavras implorando para viver como uma estrela que o dia não vê e que espera a noite chegar para poder mostrar-se, a canção de amor que sai da sua boca... são as coisas que sempre sussurro ao seu coração, tento traduzir emoções que nunca senti antes, algo realmente novo pra mim, paz, atracção, paixão, amor, algo especial... sincero... verdadeiro.

 

 
 

QUANDO O AMOR ESCOLHE EM VOCÊ

O movimento cósmico é espaço livre de co-criação eterna.

 

E a VIDA que sente e percebe-se LUZ chamamos CONSCIÊNCIA LUMINOSA.

 

Desde sempre é o que você é: CAMPO DE LUZ.

 

A LUZ que não se apaga!

 

O ESPIRITO que escolhe ser humano!

 

O caminhante, o caminho, o caminhar!

 

Por séculos e séculos os SERES esqueceram-se de quem são em corpo humano! E o combinado é esse....    

 

Por séculos vivenciaram a dualidade de dois mundos, a separação entre CORPO e ALMA, SAGRADO e PROFANO, CERTO e ERRADO, BEM e MAL, FEMININO e MASCULINO, e seja qual for a cisão refere-se a  vivência dos contrastes!

 

E quando essa escolha é imersa no esquecimento, os humanos começam a supor que a comunicação com ESPIRITOS refere-se à utilização de ENTIDADES EXTERNAS como responsáveis de dizer o que fazer, e qual caminho seguir.   

 

A ESPIRITUALIDADE que somos nós, ou as matizes infinitas de escuridão a luz, potencialmente vivenciadas por nós, tornou-se responsabilidade de ENTES EXTERNOS!

 

Assim a prudência começou a caminhar do medo ao pavor, pela nutrição de sistemas opressivos detentores da palavra de um Deus que castiga, a quem não obedece a suas regras doutrinárias e absolutistas.

 

 Isso nada a tem a ver com o SISTEMA DE DEUS! E esse SISTEMA é incompreensível na dualidade!

 

E não é a toa que nosso momento de transição pareça tão confuso aos que escolhem lembrar-se de QUEM SÃO em corpos humanos!

 

Esses sistemas doutrinários não funcionam mais.

 

E não é a toa que a BUSCA por DEUS, a BUSCA ESPIRITUAL, a busca da ASCENÇAO, hoje é implementada pela maioria dos seres humanos, que vive em nossa dimensão Terra, independente da diversidade que ela é realizada no momento!

 

Você já se perguntou se é possível abandonarmos qualquer tipo de sistema doutrinário? E fora desses sistemas o que lhe dá um grande medo? Você sair de sua dimensão, de sua realidade, da compreensão desses sistemas doutrinários que lhe confortam e lhe acomodam, como ser tridimensional?

 

Na tridimensionalidade é como se o falecido viesse do além. Tantos medos que foram condicionando os seres humanos da superfície! Com você não é diferente!

 

E em espaços interdimensionais o tempo não existe!  E onde o tempo não existe como falamos de “vidas passadas”? Como falamos de futuro?

 

Entramos nos CAMPOS criados pelo medo, para sairmos renovados, integros, cientes que não necessitamos nos ligar mais a isso! Podemos fazer novas escolhas. Podemos escolher o AMOR!

 

Quando você escolhe o AMOR é ESCOLHIDO como canal, em qualquer atividade que resolva implementar! Você entra na interdimensionalidade, e pode encontrar as estruturas cristalinas gravadas de cada encarnação. 

 

Você pode captar a da sua própria linhagem e facilitar o processo para cura de quem procura integrar-se em corpo humano. É muito semelhante ao que você faz desde sempre. Lembra-se?

 

E o que lhe impede de perceber que vivencia dimensões interdimensionais? O sistema de crenças que adota! A hierarquização de um Deus que está fora de si mesmo, e mora em algum lugar! Alguém que é RESPONSÁVEL por tudo que há, e você um instrumento dos seus caprichos!

 

E são os SERES HUMANOS que despertam que encontram suas sementes divinas, é que podem abrir as portas para que a luz brilhe através de si mesmo. 

 

E VOCÊ é a ÁNCORA. É você que escolhe ANCORAR A LUZ onde sente e percebe necessidade!

 

É sua escolha de ancorar luz que faz esse momento de transição e de mudanças serem mais suave, mais tranqüilo, mais harmonioso  mais compassivo, mais amoroso!

 

São apenas memórias de momentos dolorosos! Deixe vir, deixe ir!

 

Quando você escolhe o AMOR, escolhe confiar na VIDA que vivifica a humanidade em você. E você pode quando escolhe co-criar outras estórias, outro passado, outro futuro, no momento que é o que é.....você!  

 

Você pode encontrar a face de Deus/Deusa  no olhar de um ser humano que lhe sorri?  Você pode escolher ser o canal desse amor!
 
OM SHANTI OM
 
Katryna
 
 


 

 

 
 

Páscoa, a passagem para o novo

O riso é eterno, a vida é eterna, a celebração continua. Os atores mudam, mas a peça continua. As ondas se sucedem, mas o oceano continua.

 

Você ri você muda - e alguém mais ri -, mas o riso prossegue.

 

Você celebra alguém mais celebra, mas a celebração continua.

 

A existência é contínua, é um continuum. Não há um único momento de quebra nela. Nenhuma morte é a morte, porque cada morte abre uma nova porta, então é um começo. Não há fim para a vida, há sempre um novo começo, uma ressurreição.

 

Se você trocar sua tristeza por celebração, então também será capaz de trocar a morte por ressurreição. Aprenda essa arte enquanto há tempo.

 

(O livro da Transformação-Osho- Ed. Sextante - Trad. Carlos Irineu da Costa)

 

A Celebração da Páscoa é de origem pagã, e comemora a chegada de um período de fertilidade.

 

Independente das crenças de cada um é possível de se perceber pessoas no mundo todo em celebração da passagem (páscoa) para um novo mundo!

 

É um período desafiador, e não pode ser analisado, apenas vivenciado! A mente não pode dar conta das mudanças, das transformações e dos desafios que a humanidade enfrenta nesse período de transição.

 

É sua escolha dizer adeus ao velho mundo de crenças limitadas, é como estar na beira do abismo e saltar sem pára-quedas. Dizer adeus ao velho mundo é o que chamo de “a noite escura da alma”.

 

As sensações são de morte, de perde de controle e de medo? Você pode sentir e perceber que é o novo lhe pedindo passagem? É a vida lhe pedindo novas respostas, e elas estão em você!

 

 

 

 

 

 

QUEM SOMOS NÓS por Elô Mello

Na existência, o que dá para ter agora! O que tomamos posse, o que temos domínio!

SOU FORÇA, SOU ENERGIA, SOU VIDA...mas sem consciência como a VIDA EM MIM pode PERCEBER-se? Pode sentir a FORÇA em SI? Pode sentir-se VIVA? Pode realizar se realizando? Pode criar recriando a criação?

DONS..TALENTOS..POTENCIAIS...POSSIBILIDADES...PODER...FORÇA...ENERGIA...VIDA...

INCORPORO MINHAS VERDADES, INCORPORO MINHAS RESPONSABILIDADES COM MINHA VIDA...

Quando me torno aquilo que sou...SOU A VERDADE E A VIDA em mim..... quando um grupo se torna aquilo que é...esse grupo é a VERDADE E A VIDA em SI...quando a humanidade torna-se aquilo que é, se torna A VERDADE E A VIDA em essência!

Sabias palavras de um sábio SER HUMANO!!!




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher
MSN -